Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Resultados de identificação de vítimas saem amanhã


A identificação dos primeiros corpos do acidente com avião em Santos (SP) que matou o candidato a presidência Eduardo Campos (PSB), e de seis membros de sua comitiva deve sair amanhã, informou o Instituto-Médico Legal (IML) na capital paulista. Nesta manhã, chegou ao local o material genético dos parentes da última vítima que ainda faltava, do piloto Geraldo Cunha. Os outros perfis genéticos, incluindo o de Eduardo Campos, já estão traçados.
As partes dos corpos que chegaram de Santos foram limpos e catalogados para que possam passar pelo exame de DNA. Segundo a assessoria do IML, assim que os perfis genéticos das vítimas e de seus parentes forem confrontados, o instituto emite o laudo e os corpos serão liberados para as famílias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Avião sai da pista em Erechim

Nesta tarde , um avião da farmacêutica Cimed saiu da pista após pousar em Erechim, no Norte do estado.  Segundo informações da prefeitura lo...