Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Prefeito Jairo Jorge homenageado pelo aniversário

O prefeito Jairo Jorge recebeu homenagem pelo aniversário de 51 anos, completados no dia 9 de maio, sexta-feira, na abertura do 207º Prefeitura na Rua, na manhã de sábado, no Bairro Mato Grande. Ele assoprou as velas do bolo oferecido pelo subprefeito da região Sudoeste, José Carlos Claudino, Canhoto, acompanhado pelo parabéns a você, cantado por todos os presentes. O subprefeito desejou "saúde e realizações" a Jairo, manifestando orgulho por ter um prefeito que "governa para todos, sempre em busca da qualidade de vida da população canoense".
Ao agradecer as manifestações, Jairo afirmou que considera a maior bênção ser prefeito da cidade onde nasceu e que tornou-se próspera e acolhedora pela generosidade de seu povo.


Dia das Mães:

Em nome de sua mãe, Gasparina da Silva, 84 anos, presente no Prefeitura na Rua com o esposo Jair da Silva, 87, e da vice Beth Colombo, o prefeito homenageou todas as mães, "que têm o dom de gerar vida e fazem qualquer sacrifício para ajudar seus filhos". Beth, por sua vez, parabenizou todas as mulheres, por terem a "dádiva do amor materno".
Fonte: Eloá da Rosa Secom/PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota de Repúdio SINDIJORS contra o Grupo Record/RS

O Sindicato dos Radialistas do Rio Grande do Sul e o Sindicato de Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Sul, entraram em contato com a ...