Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Reabre estação da Trensurb em Porto Alegre


Após cinco horas fechada, a Estação Mercado da Trensurb reabriu por volta das 10h. Um vazamento de água durante a madrugada causou o fechamento do local e prejudicou o deslocamento de muitos usuários que seguiam para o Centro da Capital.

Segundo a Trensurb, os usuários já podem ingressar na estação para embarcar nos trens. Apesar disso, os trabalhos de esgotamento da rede pluvial não terminaram. Uma equipe do Departamento de Esgotos Pluviais (DEP) realiza o jateamento do local para descobrir a causa do vazamento. Existe a possibilidade de que um entupimento possa ter causado o problema. 
Com o vazamento da rede, os usuários da Trensurb foram obrigados a se deslocar de ônibus para o Centro de Porto Alegre. A Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) disponibilizou seis ônibus que transportaram durante boa parte da manhã os passageiros até a Estação Rodoviária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota de Repúdio SINDIJORS contra o Grupo Record/RS

O Sindicato dos Radialistas do Rio Grande do Sul e o Sindicato de Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Sul, entraram em contato com a ...