Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

PRF prende homem por porte ilegal de arma

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deteve, na noite de ontem, um homem de 37 anos por porte ilegal de arma, receptação e uso de documento falso. A Duster que ele conduzia estava em ocorrência de roubo e com placas clonadas. Foi apreendida uma pistola 9mm, com 11 munições. Há suspeita de que o veículo tenha sido utilizado em uma ação que resultou em tiros disparados contra o posto da PRF em Montenegro.
Os agentes suspeitaram do veículo quanto transitava pelo km 264 da BR-116, no sentido Interior-Capital, em Canoas. A equipe fez uma consulta e verificou que havia uma ocorrência de suspeita de clone recente, em que o proprietário do veículo, morador de São Francisco de Paula, reclamou de multas em Canoas, cidade que nunca visitou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

500 cavalarianos desfilam em Canoas

As ruas bairros Mato Grande, Centro e  Fátima estiveram cheias na manhã de ontem  para saudar o Desfile Farroupilha. Cerca de 500 cavalar...