Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Fundação Municipal de Saúde convoca mais 31 concursados

A Fundação Municipal de Saúde de Canoas (FMSC) convoca mais 31 concursados aprovados no concurso realizado em dezembro de 2013. O edital está publicado no Diário Oficial do Município de hoje. Os convocados da Saúde devem suprir as vagas dos concursados que desistiram de seus postos ou solicitaram à FMSC que os colocassem no final da fila.
Os concursados chamados agora receberão uma carta registrada que avisa sobre a convocação. Depois do recebimento da correspondência, eles terão cinco dias úteis para comparecer à sede da FMSC ( Avenida Santos Ferreira, 1.895, Bairro Marechal Rondon, em frente ao Hospital Nossa Senhora das Graças), para assinar os termos de Comparecimento e Aceite de Vaga e serem informados a respeito do encaminhamento de documentos, dos exames admissionais e da definição de lotação. O atendimento na FMSC é de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h.
O concurso, com 375 vagas, foi realizado pela FMSC em 8 de dezembro de 2013. Compareceram aos locais de prova 5.834 candidatos. No dia 25 de março, a Fundação convocou 206 concursados por meio de edital publicado no Diário Oficial do Município.

As duas primeiras turmas de convocados, com 96 pessoas no total, tiveram, entre 2 de abril e ontem, um curso de integração, com duração de três dias. Eles puderam ter noções sobre a estrutura da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), o perfil do público que será atendido pelos profissionais, as normas do Sistema Único de Saúde (SUS) e como funcionam as 26 Unidades Básicas de Saúde (UBSs) de Canoas, entre outros temas.

Profissionais chamados :

Todos os convocados atuarão no Estratégia de Saúde da Família (ESF). No edital publicado hoje , foram chamados 16 técnicos em enfermagem, um cirurgião dentista, cirurgião dentista - especialista buco-maxilo-facial, um cirurgião dentista - especialista portador de necessidades especiais, um cirurgião dentista - especialista em endodontia, cinco enfermeiros, dois médico generalistas/médico de família e comunidade/30 horas, um nutricionista, um técnico-administrativo e dois analistas de recursos humanos.
O edital com os nomes dos convocados pode ser acessado no site da Fundação (link "Publicações Legais") ou no Diário Oficial do Município. Informações: fmsc.recursoshumanos@gmail.com ou (51)3059-4922.
Os contratos com os profissionais começaram a ser assinados na segunda-feira .
Fonte: Luiz Roese Secom/PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Semana Farroupilha de Canoas recebeu mais de 120 mil pessoas

Foram 12 dias de intensas atividades na Semana Farroupilha de Canoas. Mais de 120 mil pessoas marcaram presença no Parque Eduardo Gomes...