Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Fundação Municipal de Saúde convoca mais 31 concursados

A Fundação Municipal de Saúde de Canoas (FMSC) convoca mais 31 concursados aprovados no concurso realizado em dezembro de 2013. O edital está publicado no Diário Oficial do Município de hoje. Os convocados da Saúde devem suprir as vagas dos concursados que desistiram de seus postos ou solicitaram à FMSC que os colocassem no final da fila.
Os concursados chamados agora receberão uma carta registrada que avisa sobre a convocação. Depois do recebimento da correspondência, eles terão cinco dias úteis para comparecer à sede da FMSC ( Avenida Santos Ferreira, 1.895, Bairro Marechal Rondon, em frente ao Hospital Nossa Senhora das Graças), para assinar os termos de Comparecimento e Aceite de Vaga e serem informados a respeito do encaminhamento de documentos, dos exames admissionais e da definição de lotação. O atendimento na FMSC é de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h.
O concurso, com 375 vagas, foi realizado pela FMSC em 8 de dezembro de 2013. Compareceram aos locais de prova 5.834 candidatos. No dia 25 de março, a Fundação convocou 206 concursados por meio de edital publicado no Diário Oficial do Município.

As duas primeiras turmas de convocados, com 96 pessoas no total, tiveram, entre 2 de abril e ontem, um curso de integração, com duração de três dias. Eles puderam ter noções sobre a estrutura da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), o perfil do público que será atendido pelos profissionais, as normas do Sistema Único de Saúde (SUS) e como funcionam as 26 Unidades Básicas de Saúde (UBSs) de Canoas, entre outros temas.

Profissionais chamados :

Todos os convocados atuarão no Estratégia de Saúde da Família (ESF). No edital publicado hoje , foram chamados 16 técnicos em enfermagem, um cirurgião dentista, cirurgião dentista - especialista buco-maxilo-facial, um cirurgião dentista - especialista portador de necessidades especiais, um cirurgião dentista - especialista em endodontia, cinco enfermeiros, dois médico generalistas/médico de família e comunidade/30 horas, um nutricionista, um técnico-administrativo e dois analistas de recursos humanos.
O edital com os nomes dos convocados pode ser acessado no site da Fundação (link "Publicações Legais") ou no Diário Oficial do Município. Informações: fmsc.recursoshumanos@gmail.com ou (51)3059-4922.
Os contratos com os profissionais começaram a ser assinados na segunda-feira .
Fonte: Luiz Roese Secom/PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece o músico João Vicenti, gaiteiro do Nenhum de Nós

Morreu no final da noite de ontem aos 58 anos o músico João Vicenti Vieira dos Santos, gaiteiro da banda Nenhum de Nós.  Ele estava hospital...