Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Novo ônibus Linha Turismo na reta final de montagem


Está em fase final de montagem o novo ônibus de dois andares que será incorporado à frota do city tour Linha Turismo. O veículo, com valor aproximado de R$ 800 mil, foi adquirido pela Carris, empresa pública de transporte coletivo da Capital, parceira da Secretaria Municipal de Turismo na operação do city tour oficial de Porto Alegre. Os recursos advêm da parcela da receita gerada pelo serviço e destinada ao reaparelhamento da frota.
A exemplo dos dois últimos ônibus adquiridos, em operação desde maio de 2012, o novo equipamento tem capacidade para 72 pessoas – 57 no piso superior, aberto, e 15 no piso inferior-, sistema de áudio para três idiomas, acessibilidade universal sistema, climatização entre outros itens. O novo veículo, em produção pela Marcopolo, empresa vencedora da licitação, será incorporado à frota até maio, viabilizando a ampliação doa oferta de passeios turísticos para a Copa 2014.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota de Repúdio SINDIJORS contra o Grupo Record/RS

O Sindicato dos Radialistas do Rio Grande do Sul e o Sindicato de Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Sul, entraram em contato com a ...