Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Duas vacas invadem pista da freeway

Duas vacas foram abatidas nesta manhã no km 84 da BR 290, a freeway. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os animais circulavam pela rodovia desde as 5h40min e dois veículos chegaram a colidir contra os animais – um Vectra e uma carreta –, mas não houve registro de feridos. 
Depois de tentarem retirar os bovinos da pista sem sucesso, agentes da PRF, sob a supervisão do Instituição Nacional De Proteção Aos Animais (Impama), sacrificaram as vacas, por volta das 8h, para evitar acidentes mais graves. O trânsito, no entanto, não sofreu alterações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seis cidades gaúchas receberão doses de vacina contra Dengue

O RS receberá 126,1 mil doses do imunizante, para as cidades de Porto Alegre, que receberá 72.898, Viamão, com 14.982, Alvorada, com 12.985,...