Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

NOVA SANTA RITA: PROJETO LEVARÁ LEITURA ATÉ AS FAMÍLIAS‏

Receita de descobertas: desenvolvimento da leitura em família, despertar a sensibilidade e a criticidade de estudantes; estimular a criatividade, a linguagem, o enriquecimento do vocabulário, integração de famílias e escolas, além de momentos de lazer e cooperação. Estes são alguns dos objetivos do projeto Leitura em Família, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura de Nova Santa Rita, através da coordenação pedagógica com orientadoras e supervisoras das escolas do campo do município.
A proposta é distribuir entre alunos, sacolas contendo livros e revistas para serem levados para casa. O kit ficará com cada aluno por 5 dias, de quinta a segunda-feira. O projeto terá início no próximo dia 5 de maio, na Escola Municipal 13 de Maio. Também participarão as escolas Alfredo Amorim, Rui Barbosa, Alvaro Almeida e Vasconcelos Jardim. Ao todo, foram confeccionadas 100 sacolas para serem distribuídas.


Fonte: Jesiel B. Saldanha  Imprensa PMNSR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seis cidades gaúchas receberão doses de vacina contra Dengue

O RS receberá 126,1 mil doses do imunizante, para as cidades de Porto Alegre, que receberá 72.898, Viamão, com 14.982, Alvorada, com 12.985,...