Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

CTG Brazão do Rio Grande Campeão de Flores da Cunha‏

Neste final de semana o CTG Brazão do Rio Grande participou do  Rodeio Nacional  de Flores da Cunha, tendo sua invernada veterana "Os Caudilhos"  se tornado a campeã do evento, dançando o Chote de Duas Damas, Balaio, Tirana do Lenço e a Sarna, danças tradicionais pesquisadas por Paixão Cortes. Também foram premiadas Rita de Cássia, patroa da entidade, e Jenifer Durande, com os terceiros lugares em declamação prendas veterana e adulta. Também participou do rodeio a invernada adulta do Brazão,  que ficou na oitava colocação. A invernada veterana este ano foi a quarta colocada no Rodeio Internacional de Vacaria e a campeã de Caxias do Sul.  No dia 15 de maio este grupo,  que já se apresentou no Uruguai e é multicampeão de rodeios, estará completando 26 anos de criação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mudanças nas placas veiculares

O projeto de lei (PL) 3.214/2023, que restabelece a informação sobre o município e o estado de registro nas placas veiculares, foi aprovado ...