Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

BNT Mercosul lança WEBSITE em comemoração aos 20 anos

A contagem regressiva para o aniversário de duas décadas de realização da Bolsa de Negócios Turísticos já começou. Várias novidades já estão sendo planejadas para a próxima edição de um dos principais eventos do gênero da América Latina que acontecerá no período de 23 a 24 de maio de 2014. Para integrar as ações dos 20 anos, a BNT Mercosul lança nesta semana com nova identidade visual seu website www.bntmercosul.com.br com layout reformulado e outras funcionalidades aprimoradas para torná-lo ainda mais dinâmico e interativo.
“O lançamento do novo site da BNT, marca o início das atividades em comemoração aos 20 anos. As mudanças realizadas têm como objetivo facilitar o acesso às informações sobre o evento e gerar uma experiência mais atrativa, rápida e objetiva na Internet”, explicam os diretores da BNT Geninho Goes e Jair Pasquini.
Para melhorar o acesso às informações, o website traz, entre suas novidades, um novo menu com sessões específicas sobre os eventos realizados pela BNT Mercosul. Assim fica mais fácil encontrar informações sobre as edições anteriores, as Rodadas de Negócios no exterior e as próximas a serem realizadas. As notícias serão atualizadas em tempo real o que favorece a convergência de mídia, já que agora o site também passa a interagir com as Redes Sociais. Outra novidade é a disponibilização de todo o conteúdo do site em espanhol atendendo a demanda de participantes e de expositores de outros países sul-americanos no evento.
A programação e o design foram desenvolvidos pela agência Uébi Design juntamente com Jair Pasquini, um dos diretores do evento.

Agende-se:


20ª edição da BNT Mercosul

Data: 23 e 24 de maio de 2014
Local: Beto Carrero World e Balneário Camboriú, SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clínica Clandestina de Bronzeamento é interditada em Viamão

A Polícia Civil, através da 1ª Delegacia de Polícia de Viamão, nesta tarde, realizou a prisão em flagrante de duas mulheres, proprietárias d...