Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Dia D de vacinação contra a gripe

Os postos de saúde de todo o Estado estarão abertos excepcionalmente amanhã, para a mobilização do Dia D da campanha de vacinação contra a gripe. Os horários de abertura variam em cada município.
A campanha, que encerra-se em 9 de maio, pretende vacinar mais de 3,5 milhões de pessoas no Rio Grande do Sul.
Os grupos prioritários para receber a dose neste ano são crianças maiores de seis meses e menores de cinco anos, pessoas com 60 anos ou mais, gestantes, mulheres até 45 dias após o parto, trabalhadores da saúde, indígenas e doentes crônicos.
Neste ano, o Estado deve receber 3,8 milhões de doses do Ministério da Saúde, o que representa um aumento de 700 mil em comparação com o ano passado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mudanças nas placas veiculares

O projeto de lei (PL) 3.214/2023, que restabelece a informação sobre o município e o estado de registro nas placas veiculares, foi aprovado ...