Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Comemorações do 1º de Maio em Canoas RS


No Dia do Trabalhador os canoenses têm o que comemorar no Parque Esportivo Eduardo Gomes. Em abril, duas novas empresas começaram a se instalar na cidade. Juntas, elas vão gerar 1.420 novos empregos.
Além de captar novas empresas para a cidade, a Prefeitura prepara para o trabalho, oferecendo cursos para pessoas de todas as idades, gratuitamente, por meio de parcerias em projetos como: Cidades da Solda, Frentes Emergenciais de Trabalho, Qualilar e Pronatec.

Atividades no Parque Eduardo Gomes

O 1º de Maio na Paz traz diversas atividades culturais, esportivas e de serviços aos canoenses, a partir das 9h, no Parque Esportivo Municipal Eduardo Gomes - localizado na Avenida Guilherme Schell, 3.600, Bairro Fátima. Para facilitar o deslocamento dos canoenses, os ônibus de Canoas terão passe livre neste dia.

O evento promovido pela Prefeitura Municipal de Canoas é coordenado pela Secretaria de Projetos Especiais, Captação e Inovação. São apoiadores: Corsan, Central Única dos Trabalhadores, Central Geral dos Trabalhadores do Brasil, Força Sindical, União Geral dos Trabalhadores, Senac, Sesc, Monello, Erva Mate Chimango, INSS e Jornal Bem-Estar.


Serviços
Confecção de carteira de trabalho
Cadastro do Bolsa Família - CRAS Móvel
Maquiagem, corte de Cabelo e manicure
Doação de erva mate e água quente
Doação de mudas


Atividades
Teatro de Rua
Palestras
Apresentação de cães adestrados
Brinquedos infláveis
Atividades esportivas
Empréstimo de bicicletas


Shows (a partir das 14h)
Seven
Instinto Roots
Paulo Feijó
Grupo Zueira
Eco do Pampa
Bem a Vontade
DJ Cabral
Lucas & Felipe

Fonte:Secom/PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seis cidades gaúchas receberão doses de vacina contra Dengue

O RS receberá 126,1 mil doses do imunizante, para as cidades de Porto Alegre, que receberá 72.898, Viamão, com 14.982, Alvorada, com 12.985,...