Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Malásia considera imagens por satélite "indício crível" de avião desaparecido

As autoridades da Malásia afirmaram hoje que os dois objetos detectados por satélite no Oceano Índico representam um "indício crível" na busca pelo avião desaparecido da Malaysia Airlines.
Agora temos um indício crível — disse o ministro dos Transportes, Hishammuddin Hussein, em uma entrevista no aeroporto de Kuala Lumpur, mas afirmou que a informação ainda precisa ser corroborada e verificada.
As operações de busca e resgate do voo 370 prosseguirão em todas as áreas, completou o ministro. Atualmente a busca conta com a participação de 18 navios, 29 aviões e seis helicópteros, ao longo de dois grandes corredores, um no Oceano Índico sul e outro na Ásia Central e do Sul.
 Fonte:AFP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcelo Yuka, fundador do grupo O Rappa, morre aos 53 anos

Marcelo Yuka, fundador do grupo O Rappa, morreu ontem , aos 53 anos. O músico sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e estava internad...