Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

SINDJORS lança novo site e logomarca na manhã de hoje

Reunidos na sede da Associação dos Cronistas Esportivos Gaúchos ACEG, diretores do SINDJORS, de entidades públicas e associativas do estado, jornalistas e convidados participaram nesta manhã do lançamento do novo site e logomarca do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado do RS.
Também merece destaque a adaptação do site para dispositivos móveis. Com isso, o conteúdo será moldado ao formato da tela em que for aberta a página, seja no computador, smartphone ou tablet.
Para Milton Simas, presidente do SINDJORS, a mudança atende a uma expectativa da diretoria em facilitar o contato dos sócios com o sindicato através da internet. “Esta era uma das propostas da nossa gestão, a de buscar melhorias na relação com a categoria e o associado”.
Além de mudanças estruturais, foi apresentada a nova logomarca do SINDJORS. A exemplo de outras representações sindicais, o designer e repórter fotográfico Nilton Santolin criou um ícone que simboliza a união da categoria. Para isso se utilizou o desenho de três bonecos unidos, sem deixar de lado a figura do bico de pena, que já representava o Sindicato dos Jornalistas na versão anterior do site. A tipografia utilizada na logomarca também foi alterada, permanecendo o slogan “Jornalista – Cidadão de Fato”.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solenidade Militar pelo Dia do Exército Brasileiro

O Comando Militar do Sul realiza nesta tarde em Porto Alegre no 3 RCG, uma solenidade militar para celebrar o Dia do Exército.  A data de 19...