Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Taxista ferido com tiro de revólver em Canoas

Um taxista foi baleado por volta das 20 horas de ontem  em uma suposta tentativa de assalto, que aconteceu na Rua Diretor Augusto Pestana, no bairro Fátima, em Canoas. O próprio taxista conduziu o carro até o Hospital de Pronto Socorro de Canoas (HPSC), onde está internado. De acordo com o Sinditáxi, mesmo baleado o taxista chamou socorro pelo rádio. O sindicato também informou que o taxista teria passado por cirurgia. Revoltados, muitos colegas dele reuniram-se na frente do Pronto Socorro e protestavam contra a falta de segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seis cidades gaúchas receberão doses de vacina contra Dengue

O RS receberá 126,1 mil doses do imunizante, para as cidades de Porto Alegre, que receberá 72.898, Viamão, com 14.982, Alvorada, com 12.985,...