Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Servidores dos Correios entram em greve no RS

Após assembleia do Sindicato dos Trabalhadores em Correios e Telégrafos do Rio Grande do Sul (Sintect/RS), na noite de ontem, no salão da Igreja Pompéia, os servidores dos Correios da capital gaúcha aderiram a greve em tempo indeterminado. Um piquete seria montado na noite em frente ao Centro de Distribuição da zona norte da capital inviabilizando a saída dos caminhões com as correspondências. “Ainda não temos uma noção de quantos funcionários de Porto Alegre e também do interior estarão aderindo ao movimento. Nesta quinta-feira vamos fazer o levantamento de quantos estão no local de trabalho ou fora dele”, informou Nilson Baldez da Silva, um dos diretores do Sintect/RS. Uma nova reunião no final desta tarde deve definir o rumo do movimento. Alteração no horário matutino de entrega e mudanças no plano de saúde são reivindicadas pelos manifestantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Anderson Leonardo vocalista do Grupo Molejo

Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, morreu nesta sexta-feira 1 ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal. An...