Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Paralisação de ônibus prejudica comércio de Porto Alegre

A paralisação geral dos rodoviários de Porto Alegre trouxe sérios prejuízos ao comércio da cidade. Sem a equipe completa de funcionários, muitas lojas simplesmente não abriram as portas no Centro nesta manhã. Naqueles estabelecimentos que funcionaram, o sentimento era de incertezas. 
A preocupação dos gerentes e proprietários é que o prejuízo financeiro não deverá ser recuperado. Muitos compararam o clima de preocupação ao da época em que eclodiram os movimentos de rua no ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece o músico João Vicenti, gaiteiro do Nenhum de Nós

Morreu no final da noite de ontem aos 58 anos o músico João Vicenti Vieira dos Santos, gaiteiro da banda Nenhum de Nós.  Ele estava hospital...