Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Ônibus não estão circulando em Porto Alegre

De acordo com a Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC), os motoristas e cobradores decretaram greve geral da categoria. No terceiro dia da paralisação, não há linhas em circulação, já que os grevistas bloquearam as saídas das garagens. 
 A decisão pela greve geral, que descumpre a ordem judicial para que 70% da frota estivesse na rua em horários de pico (das 5h30 às 8h30 e das 17 às 20 horas nos dias úteis - e de 30% nos demais horários), ocorreu depois de uma reunião no Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-RS) que envolveu representantes da categoria, EPTC, prefeitura e empresas de transporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Anderson Leonardo vocalista do Grupo Molejo

Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, morreu nesta sexta-feira 1 ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal. An...