Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Ex-dançarina vai cobrar Latino por acidente que a deixou banguela

Joyce Pinheiro decidiu que vai buscar seus direitos na Justiça contra o ex-patrão, o cantor Latino. De acordo com informações, a dançarina foi dispensada logo depois de sofrer um acidente em um ônibus do músico, em dezembro.
Após uma freada brusca, Joyce teria batido o rosto, perdido um dente e danificado outros três. Mas mesmo estando no veículo a trabalho, ela alega que não recebeu nenhum auxílio financeiro de Latino. "Pedi ajuda a ele para pagar pelo menos a entrada. Tive que pedir ajuda por aplicativo de celular para amigos para poder arrumar o dinheiro", comentou, se referindo ao tratamento odontológico que custou R$ 28 mil.
Na época, Joyce foi acusada de fazer chantagem para cima do ex-patrão. "Nunca pedi demissão e o único pedido de dinheiro foi da entrada do tratamento dentário. Ele quis me dispensar na época do acidente e me ofereceu R$ 20 mil de rescisão. O valor é muito aquém do que eu tenho direito."
"Se eu quisesse chantageá-lo, teria feito muito antes. Ele está me caluniando. Vi muita coisa nesse tempo que eu trabalhei para ele e nunca deixei vazar nada. Mas eu só quero o que é justo", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece o músico João Vicenti, gaiteiro do Nenhum de Nós

Morreu no final da noite de ontem aos 58 anos o músico João Vicenti Vieira dos Santos, gaiteiro da banda Nenhum de Nós.  Ele estava hospital...