Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Vaticano divulga grafite do Papa 'Super-Homem'

Uma imagem divulgada ontem, na página do Vaticano no Twitter chamou a atenção dos fiéis de todo o mundo. A foto se refere a um grafite feito em um muro de uma rua da cidade de Roma, próximo ao Vaticano, em que aparece o papa Francisco levantando voo, como o "Super-Homem."
 "Compartilhamos esse grafite que vimos hoje", diz a postagem em espanhol e inglês.
 Na imagem, o papa aparece carregando uma valise preta com a inscrição: valores. Um cachecol vermelho e azul, as cores do San Lorenzo, time argentino de futebol para o qual o papa torce, também aparece, escapando da mala.
 Uma capa branca e os óculos do pontífice também estavam presentes na figura. Abaixo, a assinatura do artista: "Maupal 2014."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Anderson Leonardo vocalista do Grupo Molejo

Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, morreu nesta sexta-feira 1 ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal. An...