Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

"Kombi-boiadeira".

Em uma blitz realizada nesta madrugada na BR-040, em Minas Gerais, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) se depararam com uma cena mais do que inusitada: uma "Kombi-boiadeira". A abordagem, realizada em Juiz de Fora, resultou na detenção do condutor e um passageiro, além da apreensão da Kombi e dos animais.
O veículo, que transportava quatro vacas e um bezerro, foi furtado em julho do ano passado em Santo Antônio da Gama, cidade do interior mineiro. Segundo a PRF, os animais apreendidos não tinham documentos indicando a procedência e apresentavam condições de maus tratos.
Conforme informações, as vacas e o bezerro foram encaminhadas para o depósito do departamento de limpeza pública da prefeitura de Juiz de Fora. Ainda, Conforme a PRF, apesar do transporte precário, os animais passam bem.
O jornal informou, também, que foi detido um terceiro suspeito, que teria fugido da abordagem da PRF. Os detidos não disseram para onde estavam levando os animais e devem ser ouvidos ainda  hoje pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Semana Farroupilha de Canoas recebeu mais de 120 mil pessoas

Foram 12 dias de intensas atividades na Semana Farroupilha de Canoas. Mais de 120 mil pessoas marcaram presença no Parque Eduardo Gomes...