Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

"Kombi-boiadeira".

Em uma blitz realizada nesta madrugada na BR-040, em Minas Gerais, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) se depararam com uma cena mais do que inusitada: uma "Kombi-boiadeira". A abordagem, realizada em Juiz de Fora, resultou na detenção do condutor e um passageiro, além da apreensão da Kombi e dos animais.
O veículo, que transportava quatro vacas e um bezerro, foi furtado em julho do ano passado em Santo Antônio da Gama, cidade do interior mineiro. Segundo a PRF, os animais apreendidos não tinham documentos indicando a procedência e apresentavam condições de maus tratos.
Conforme informações, as vacas e o bezerro foram encaminhadas para o depósito do departamento de limpeza pública da prefeitura de Juiz de Fora. Ainda, Conforme a PRF, apesar do transporte precário, os animais passam bem.
O jornal informou, também, que foi detido um terceiro suspeito, que teria fugido da abordagem da PRF. Os detidos não disseram para onde estavam levando os animais e devem ser ouvidos ainda  hoje pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seis cidades gaúchas receberão doses de vacina contra Dengue

O RS receberá 126,1 mil doses do imunizante, para as cidades de Porto Alegre, que receberá 72.898, Viamão, com 14.982, Alvorada, com 12.985,...