Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Criança morre por afogamento em lagoa de Osório

Uma criança de 10 anos morreu afogada na tarde de ontem na Lagoa do Palmital, em Osório. Segundo informações do Corpo de Bombeiros da cidade, Daniel Pires tomava banho com a família quando teria caído em um buraco juntamente com a prima da mesma idade. Os próprios familiares acabaram socorrendo as duas crianças e as levado ao Hospital São Vicente de Paulo, onde Daniel acabou morrendo.
 A aeronave do Batalhão de Aviação da Brigada Militar realizou o transporte da menina para o hospital da Ulbra, em Canoas. No local não há cobertura dos salva-vidas da 44ª Operação Golfinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Intolerância Religiosa durante celebração de S.Jorge

Quatro jovens protagonizaram uma cena apontada como desrespeito  e intolerância  durante uma celebração religiosa em Porto Alegre.  Eles ten...