Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Hemocentro precisa de sangue de todos os tipos

O Hemocentro do Estado do RS precisa de sangue de qualquer tipo. Os estoques, que tiveram uma redução de 35% em relação ao ano passado e de 48% ante 2012, comprometem o fornecimento de sangue e hemocomponentes para leitos do SUS de 52 hospitais conveniados, localizados na Região Metropolitana e Litoral Norte.
Doadores podem se apresentar de segundas a sextas-feiras, das 8h às 18h, na Av. Bento Gonçalves, 3.722, bairro Partenon, em Porto Alegre. As empresas que estiverem interessadas em levar seus funcionários para doação podem fazer o agendamento pelo telefone (51) 3336-6755, no setor de captação de doadores. 
Os critérios básicos para a doação de sangue incluem boas condições de saúde, portar documento oficial com foto e idade entre 16 e 69 anos incompletos. Menores de 18 anos precisam de autorização de pais ou responsáveis legais. Mais informações no site www.hemocentro.rs.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Governo adia por 30 dias decreto cortando benefícios fiscais

O governador Eduardo Leite decidiu, nesta quinta-feira , adiar em 30 dias a data em que entram em vigor os decretos com cortes de benefícios...