Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Canoas aposta na Argélia para garantir uma seleção na cidade durante a Copa

O prefeito Jairo Jorge vai se reunir amanhã, com o governador Tarso Genro, o embaixador da Argélia no Brasil, Djamel Eddine Omar Bennaoun e o ministro da Embaixada, Messaoud Akerroun, no Palácio Piratini. O encontro, marcado para às 8h30, será um convite para que a seleção da Argélia utilize a estrutura do complexo esportivo da Ulbra/Canoas durante a Copa do Mundo.
De acordo com os secretários municipais da Copa, Marcos Vinícius Machado, e de Relações Internacionais, Deise Martins, que também estarão presentes na reunião, a ideia é que a equipe da África do Norte fique na cidade metropolitana no período do campeonato mundial.
Após a conversa com o governador, a comitiva deve se deslocar para Canoas e conhecer a infraestutura do Complexo Esportivo da Ulbra.
A equipe da Argélia jogará em Belo Horizonte no dia 17 de junho contra a Bélgica. No dia 22 de junho, em Porto Alegre, joga contra a Coreia; e no dia 26, em Curitiba, contra Rússia.

Fonte Secom/PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vereador de Canguçu diz que "negrada" gastou recursos do Covid

O vereador Francisco Vilela (PL), do município de Canguçu , afirmou que os recursos emergenciais da pandemia de covid-19 foram gastos por um...