Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Vendaval em Canoas na tarde de ontem

Ventos de até 109 quilômetros por hora causaram transtornos e prejuízos a moradores e comerciantes da região do bairro Nossa Senhora das Graças no fim da tarde de ontem . A estação meteorológica da Base Aérea registrava 39ºC quando o tempo fechou rápido, por volta das 17 horas, provocando um temporal localizado. Menos de uma hora depois a temperatura caiu para 30ºC.
Na rua Farroupilha houve queda de galhos e árvores. Uma, de grande porte, caiu praticamente inteira sobre um Peugeot prata que estava estacionado no local. O trânsito de veículos ficou bloqueado. A região está sem o fornecimento de luz e os serviços de telefone, TV a cabo e internet. Casas das proximidades tiveram pequenos danos nos telhados devido ao vendaval.
Fonte:DC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clínica Clandestina de Bronzeamento é interditada em Viamão

A Polícia Civil, através da 1ª Delegacia de Polícia de Viamão, nesta tarde, realizou a prisão em flagrante de duas mulheres, proprietárias d...