Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Garoto é flagrado com réplica de pistola 9mm

Um adolescente de 17 anos foi detido pelos policiais militares do 9º BPM por volta das 11h de hoje. Ele foi localizado na Avenida Borges de Medeiros, próximo ao Daer, no Bairro Praia de Belas, após fazer ameaças a um aluno do Colégio Pão dos Pobres, no Bairro Cidade Baixa. 
O adolescente portava uma réplica de pistola 9mm, que ele teria usado para ameaçar de morte o estudante, que já havia sido vítima de roubo, praticado por ele, meses antes. 
O garoto também é suspeito de um roubo ocorrido nesta manhã no Parque da Redenção. Três homens caminhavam no parque, nas proximidades da UFRGS, por volta das 9h30min, quando foram abordados pelo adolescente. O celular de um dos pedestres foi roubado e, encontrado com o menor, quando os PMs o localizaram. 
O garoto foi levado ao plantão do Deca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seis cidades gaúchas receberão doses de vacina contra Dengue

O RS receberá 126,1 mil doses do imunizante, para as cidades de Porto Alegre, que receberá 72.898, Viamão, com 14.982, Alvorada, com 12.985,...