Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Flávio Koutzii sofre AVC

O ex-deputado estadual Flávio Koutzii, de 70 anos, está internado desde as primeiras horas de hoje no Hospital Moinhos de Vento. Ele foi vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) durante a madrugada. O ex-parlamentar sentiu-se mal em casa e pediu ajuda a colegas de partido. 
Conforme o escritório do deputado federal Henrique Fontana em Porto Alegre, Koutzii está lúcido e passa por exames na Emergência do Hospital. Koutzii foi chefe da Casa Civil do primeiro governo do PT no Rio Grande do Sul, de janeiro de 1999 a abril de 2002. Ele reassumiu o mandato na Assembleia em abril de 2002, onde permaneceu até 2007.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

X Marcha estadual pela Vida e Liberdade Religiosa do RS

Acontece neste momento em Porto Alegre a concentração para a X Marcha pela vida e liberdade religiosa do RS. A Marcha, celebra o dia Na...