Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Liminar que determinava exoneração da mulher de Fortunati é suspensa

O Tribunal de Justiça acolheu o pedido da Procuradoria-Geral do Município (PGM) e suspendeu liminar que determinava a exoneração da secretária dos Diretos Animais e mulher do prefeito José Fortunati, Regina Becker. A decisão anterior acolhia entendimento do Ministério Público de que a nomeação de Regina configurava nepotismo.
Nesta quinta-feira, o desembargador Alexandre Mussoi Moreira, da 4ª Câmara Cível do TJ, determinou que a titular da pasta permaneça no cargo até o julgamento do mérito do recurso.
O procurador-geral do Município, João Batista Linck Figueira, entende que a Súmula Vinculante n° 13, que trata do nepotismo é foi invocada pelo MP na ação, não se aplica a cargos de natureza política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seis cidades gaúchas receberão doses de vacina contra Dengue

O RS receberá 126,1 mil doses do imunizante, para as cidades de Porto Alegre, que receberá 72.898, Viamão, com 14.982, Alvorada, com 12.985,...