Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Creche servia como depósito de drogas

Uma mulher de 42 anos foi presa em uma creche utilizada como depósito de drogas na zona Norte de Porto Alegre, na manhã de hoje. No local, foram apreendidas 8 mil pedras de crack, pesando 800 gramas, e 2 quilos de maconha. Conforme o diretor da Divisão de Investigações do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc), delegado Heliomar Franco, o entorpecente era fracionado e distribuído dentro de camisinhas para detentos do Presídio Central.
O entorpecente era entregue a "mulas", que recebiam até R$ 100 para introduzir a droga nas partes íntimas e posteriormente entregá-la aos presos. O delegado acredita que a quantidade encontrada era transportada por semana, nos dias de visita. A polícia chegou ao local no bairro Mário Quintana após três meses de investigação.
No momento da prisão, havia sete crianças no estabelecimento, que foram levadas para casa pelos pais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BR 386 interditada devido enchente

BR 386 bloqueada, a passagem está sendo liberada somente para transporte de alimentos, água e barcos de resgate  A BR 386, divisa entre Nova...