Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Conecction Experience

Produtos de qualidade que fazem da sua marca mais que rentabilidade, trazem a sua realidade... conquistas, lutas, aromas e sabores, uma mistura perfeita dos melhores produtos e serviços com histórias que encantam, isso é Connection Terroirs do Brasil.

Nesta 7º edição do evento temos como objetivo trazer o conhecimento a respeito do selo IG (registro de Indicação Geográfica) que é conferido a produtos ou serviços que são característicos do seu local de origem, o que lhes atribui reputação, valor intrínseco e identidade própria, e que apresentam uma qualidade única em função de recursos naturais como solo, vegetação, clima e saber fazer (know-how ou savoir-faire).

Você tem um produto ou serviço e sabe que ele oferece mais do que seus similares disponíveis no mercado?

 Então esse evento é para você!

Uma grande imersão com cases de sucesso dos principais chancelados do Brasil te espera em Gramado, uma oportunidade única para qualificar ainda mais o seu produto ou serviço e coloca-ló na vitrine dos melhores da sua região.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Anderson Leonardo vocalista do Grupo Molejo

Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, morreu nesta sexta-feira 1 ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal. An...