Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Sugerida prisão domiciliar

A Procuradoria-Geral da República (PGR) defendeu que o Supremo Tribunal Federal (STF) conceda prisão domiciliar a Débora Rodrigues dos Santos, ré por ter pichado a estátua da Justiça, em frente ao STF, nos atos de 8 de janeiro de 2023.

A defesa de Débora pediu ao Supremo que coloque a cabeleireira em liberdade. Consultada, a PGR opinou contra a soltura, mas sugeriu a prisão domiciliar até que o STF termine de analisar a denúncia.

Os argumentos da PGR pela prisão domiciliar são: o fato de Débora ter filhos menores de 12 anos; o encerramento das investigações da Polícia Federal sobre o caso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero liderar a disputa a presidência da República

O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), reafirmou seu interesse em concorrer à Presidência da República, destacando que bus...