Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Preso Torturador de Funcionário

Um homem de 42 anos foi preso temporariamente em Canoas, suspeito de torturar e manter em cárcere privado um funcionário de 49 anos. 
A prisão ocorreu ontem, de acordo com informações da Polícia Civil.

De acordo com a 1ª Delegacia de Polícia de Canoas, a vítima trabalhava para o suspeito e foi surpreendida ao chegar ao local de trabalho,um ferro velho nas esquinas das ruas Cel.Vicente com José Maia Filho.

A investigação aponta que o agressor teria utilizado um maçarico para queimar os cabelos da vítima, além de submetê-la a choques elétricos e despejar água fervente sobre suas costas, provocando queimaduras de segundo grau.

O homem também teria perfurado os joelhos da vítima com uma furadeira elétrica e a forçado a amputar parte de um dedo utilizando um alicate de corte. 

Após cerca de oito horas de violência, a vítima conseguiu fugir e pedir ajuda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero liderar a disputa a presidência da República

O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), reafirmou seu interesse em concorrer à Presidência da República, destacando que bus...