Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Gaúcha entre as vítimas da tragédia em Vinhedo

Uma das 61 vítimas do acidente fatal com o  avião ATR-72 da companhia aérea Voepass, ocorrido nesta tarde em Vinhedo, no interior de São Paulo, era natural do Rio Grande do Sul.

Trata-se de Debora Soper Avila, de 29 anos. Ela era comissária de voo da Voepass desde março de 2023 e estava trabalhando no voo Cascavel-Guarulhos. 

Debora era natural de Porto Alegre. Formada em gestão de recursos humanos, dizia ser uma pessoa "apaixonada pela aviação". 

Em seu perfil no Instagram se apresentava como "ATR-72 cabin crew".

Nas redes sociais ela havia se apresentado como "comissária de bordo, apaixonada pela aviação e pela excelência em bem atender, encantar e ir além das expectativas". A comissária era chamada pelos amigos de "Dé Avila".

O Presidente Lula decretou luto oficial de 3 dias em memória das vítimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

100 quilos de cartas ao dia para o Papa

“Para Sua Santidade o Papa Leão”: no verso de cartas e cartões-postais, o destino é claro, mesmo que o endereço seja vago ou impreciso. Os c...