Na noite desta segunda-feira , o cantor Zezé Di Camargo se apresentou nas comemorações dos 201 anos de Santana do Livramento, no Largo do Parque Internacional, em um show ao ar livre e gratuito promovido pela Prefeitura.
Estima-se que mais de 30 mil pessoas tenham acompanhado o evento.
O show foi marcado por uma polêmica: o cantor proibiu a transmissão do show realizado em praça pública pela imprensa local e regional, alegando direitos de imagem, mesmo sendo um evento financiado com recursos públicos.
Em um dos trechos antes da interrupção, o cantor falou que "não era permitido filmar", ao ver os celulares transmitindo o show. Alguns produtores e seguranças chegaram a interpelar os profissionais da imprensa, ameaçando "tomar" os celulares caso continuassem a transmissão, o que foi repudiado por muitos jornalistas.
Durante o evento, o cantor anunciou a doação de seu cachê, estimado em R$ 380 mil, para as vítimas da enchente no Rio Grande do Sul.
As atitudes do cantor dividiram opiniões, gerando controvérsias e destacando mais suas polêmicas recentes do que seus sucessos anteriores na música brasileira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário