Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Paradouro das Nuvens

A partir de 19 de maio, o Paradouro das Nuvens, localizado entre Gramado e Igrejinha, abre ao público com uma vista privilegiada do Vale do Paranhana, Vale dos Sinos e parte da região Metropolitana de Porto Alegre.

Segundo a empresa responsável pela novidade, em dias de melhor visibilidade é possível enxergar parte da Arena do Grêmio e aviões levantando voo do Aeroporto Internacional Salgado Filho, na zona Norte da Capital. 

Em dias com nebulosidade o local também tem vista privilegiada, muitas vezes acima das nuvens que encobrem os vales.

O atrativo fica localizado na divisa entre Gramado e Igrejinha, na Estrada Geral Linha Dreyer, 4.015, bairro Serra Grande, em uma área praticamente inexplorada na região, a 15 km do centro de Igrejinha, 20 km de Três Coroas, 24 km do centro de Gramado, 31 km de Canela e a 92 km do aeroporto de Porto Alegre. 

Os acessos via Gramado e via Igrejinha estão sendo melhorados.

A estrutura contempla um deck, banheiros, espaço gourmet e estacionamento. Balanços e cenários instagramáveis com a vista de fundo completam a experiência.

O empreendimento é do empresário gramadense Maciel Burttet, proprietário da SG Facas Artesanais e também responsável pela Confraria SG, Festival de Churrasco que ocorre em Gramado duas vezes ao ano.

A abertura ao público acontece a partir das 16 horas do dia 19 de maio, com ingressos já sendo comercializados a R$ 50,00 por pessoa, mediante reserva antecipada. 

O evento poderá ser adiado em caso de condições climáticas adversas. 

Após o dia de inauguração os ingressos para acesso ao local serão de R$ 30,00 por pessoa. Inicialmente os visitantes poderão visitar o Paradouro às sextas das 16h às 22h, sábados e domingos das 14h às 22h.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Anderson Leonardo vocalista do Grupo Molejo

Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, morreu nesta sexta-feira 1 ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal. An...