Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Operação Remora

A Polícia Civil e a Polícia Federal (PF) realizam hoje duas operações que apuram crimes licitatórios, denominada de Operação Rêmora (peixe que pega carona no tubarão), tem por base um inquérito que apura aquisições de telas interativas feitas por prefeituras gaúchas por meio de adesões à ata de registro de preço. 

Duas prefeituras (Cachoeirinha e Alvorada) são alvo de buscas e apreensões, além de outras empresas que atuariam na terceirização de serviços e de casas dos investigados. 

A Polícia Civil cumpre mandados em Porto Alegre, Viamão, Alvorada, Canoas, Lajeado, Guaporé, Nova Prata, Cruzeiro do Sul, Xangri-lá, Maravilha/SC e Chapecó/SC.

Detalhes do teor das investigações não foram fornecidos pelas polícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Anderson Leonardo vocalista do Grupo Molejo

Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, morreu nesta sexta-feira 1 ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal. An...