Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Operação Policial no Conselho Tutelar de Alvorada

A Polícia Civil cumpriu, nesta manhã , mandados de busca e apreensão na sede do Conselho Tutelar de Alvorada, na Região Metropolitana, e em dois endereços ligados aos investigados. 

A suspeita é de que servidores estariam se beneficiando da estrutura do órgão para fins particulares. 

Celulares, computadores e documentos foram apreendidos e estão sendo analisados pelo Instituto-Geral de Perícias.

Conforme a investigação da 1ª Delegacia de Polícia de Alvorada, os suspeitos chegavam a falsificar o registro de ponto para comprovar carga horária não cumprida.

Uma funcionária pública, mesmo recebendo por cargo em comissão, teria recebido auxílio assistencial do governo federal destinado a pessoas de baixa renda. 

A investigação também apontou que funcionários que contrariassem os interesses dos investigados eram perseguidos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Anderson Leonardo vocalista do Grupo Molejo

Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, morreu nesta sexta-feira 1 ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal. An...