Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Manifestação de Estudantes bloqueia avenida em Porto Alegre

Uma ação realizada por alunos do Colégio Anchieta mobilizou agentes da Brigada Militar (BM) nesta manhã , marcada pelo retorno das aulas da Educação Básica em Porto Alegre. 

O ato que foi organizado por estudantes do 3º ano do Ensino Médio gerou aglomeração no entorno do colégio e bloqueio de trânsito na Avenida Nilo Peçanha, já que o uso de sinalizadores atrapalhou a visibilidade na via e fez com que o trânsito fosse interrompido por alguns minutos em ambos os sentidos. 

A BM se queixou da falta de uma posição da escola sobre o ato. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Anderson Leonardo vocalista do Grupo Molejo

Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, morreu nesta sexta-feira 1 ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal. An...