Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Diretoria da FETAG/RS tomará posse amanhã

Amanhã será realizado o ato oficial de posse da diretoria da Fetag-RS para o quadriênio 2024-2028. 

A cerimônia acontecerá na sede da federação, em Porto Alegre, a partir das 10h, e contará com a presença de autoridades, dentre eles, o vice-governador do Estado, Gabriel de Souza, e o ministro do Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar, Paulo Teixeira.

A diretoria da Fetag-RS a ser empossada é composta por 26 membros, sendo diretoria efetiva, conselho fiscal e suplentes, que representam as 23 regionais sindicais.

O processo eleitoral foi realizado ao longo de 2023 e culminou na eleição realizada em janeiro último. 

Mais uma vez, houve chapa única formada a partir da indicação de nomes das Regionais Sindicais.

A chapa eleita através do voto é liderada pelo presidente Carlos Joel da Silva, reconduzido ao cargo para mais um mandato à frente da Fetag-RS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Anderson Leonardo vocalista do Grupo Molejo

Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, morreu nesta sexta-feira 1 ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal. An...