Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Nomeados novos Agentes da Polícia Civil/RS

O governador Eduardo Leite assinou  na tarde de ontem, durante cerimônia de formatura no Teatro do Sesi em Porto Alegre,a nomeação de 331 novos agentes da Polícia Civil do Rio Grande do Sul.

Os 175 inspetores e 156 escrivães reforçarão delegacias em todo o Estado, "contribuindo para a melhoria da segurança pública", como destacou o Piratini. 

O evento ressaltou avanços na área, como salários em dia, viaturas semiblindadas e investimentos em tecnologia. 

O protagonismo feminino foi destacado também, representando 58,7% dos servidores, "fortalecendo a paridade de gênero na instituição".

Fonte : Secom /RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Anderson Leonardo vocalista do Grupo Molejo

Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, morreu nesta sexta-feira 1 ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal. An...