Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Miss Grande Rio Grande do Sul


O Grupo S&A Publicidade e Propaganda é o novo detentor da marca Miss Grand Rio Grande do Sul

Um pool de empresas que se somam e a parceria com muitas marcas, são características positivas que busca a empresa que é a nova franqueada da marca queridinha do mundo miss e que mais cresce na atualidade. 

O mercado europeu só aponta o crescimento da marca de concursos Miss Grand Internacional. 

A mudança foi radical da marca no Brasil.  

O Missólogo Evandro Hazzy, fo eleito o novo presidente da operação brasileira. Evandro Hazzy, promete uma “Nova Era no Miss Brasil”. 

“Um concurso com uma nova roupagem e sem perder a sua essência. 

Estamos em busca de mulheres entre 18 a 29 anos, solteiras, sem filhos, altura mínima de 1,69m e com bastante conhecimento na cultura e assuntos da atualidade do seu estado e do país. 

Estamos também em busca de pessoas que queiram fazer a diferença no seu município como Coordenadores Municipais. 

Estamos em um novo momento e com um grupo de pessoas que adoram inovar. 

Estamos dando uma nova cara para a marca, que já está há quase 10 anos no estado do Rio Grande do Sul. Um concurso transparente, renovado, sem vícios, e com duas mulheres na sua coordenação comercial, Viviane Carvalho e Lúbia Romero, elas são capazes de abrir novas possibilidades e frentes de negócios”, declara o novo diretor da marca no Rio Grande do Sul, Thiago Soares.

O concurso está agendado para ser realizado, no mês de junho no estado. 

A cidade e o local estão sendo definidos, e serão anunciados em breve.


Instagram: @missgrandriograndedosul 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Anderson Leonardo vocalista do Grupo Molejo

Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, morreu nesta sexta-feira 1 ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal. An...