Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Tia Iara: ícone da Disney no RS recebe Troféu Silvia Zorzanello

 Em um período de grandes transformações, uma das evidências positivas é a presença e a importância feminina nos negócios.

E para fomentar ainda mais esse cenário, neste ano, o troféu Silvia Zorzanello será entregue à Tia Iara, personalidade do turismo no Rio Grande do Sul.

A honraria é entregue via projeto de lei, desde 2011, pela Câmara de Vereadores de Gramado.

O nome da Tia Iara foi indicado ao legislativo pela Rossi & Zorzanello Feiras Empreendimentos com base na importante história que a empresária desenvolveu no Estado, levando milhões de famílias à Disney, entre outros destinos.

“O troféu Silvia Zorzanello tem como objetivo homenagear as personalidades de relevância do turismo nacional, e a Tia Iara é isso, se tornou uma marca de turismo e por isso merece todo o nosso respeito.

É uma honra a Câmara de Vereadores de Gramado entregar esta honraria à ela.

Além disso, sempre lembrando da figura e do importante trabalho de Silvia Zorzanello, pessoa tão querida para nós gramadenses”, aponta o presidente da Câmara de Vereadores de Gramado, Professor Daniel.

A sessão solene para a entrega da condecoração acontece na próxima quarta-feira, dia 3 de novembro, às 18 horas, no Plenário Júlio Floriano Petersen, na Câmara de Vereadores.

A cerimônia é aberta ao público, porém, com limitação de acesso ao espaço, de acordo com o Plano de Contingência da Câmara de Vereadores, visando a segurança sanitária diante da pandemia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seis cidades gaúchas receberão doses de vacina contra Dengue

O RS receberá 126,1 mil doses do imunizante, para as cidades de Porto Alegre, que receberá 72.898, Viamão, com 14.982, Alvorada, com 12.985,...