Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

ORIENTAÇÕES para 28ª Semana Farroupilha de Canoas.

De 13 a 20 de setembro, no Parque Municipal Eduardo Gomes (Avenida Guilherme Schell, 4.400, Fátima), acontece o evento teste da 28ª Semana Farroupilha de Canoas. 

A programação, organizada pela Prefeitura de Canoas em parceria com a Associação das Entidades Tradicionalistas de Canoas (AETC), vai seguir todos os protocolos sanitários de cuidados com a Covid-19.

Somente pessoas vacinadas, com pelo menos uma dose, poderão se inscrever para acompanhar os espetáculos. 

Além disso, será exigido teste PCR ou antígeno com resultado negativo para a Covid-19, feito nas últimas 72 horas que antecedem cada noite de apresentações. 

*Apresentações programadas* - A programação de espetáculos da Semana Farroupilha vai contar com 24 apresentações, três  por noite, com público limitado presencial e transmissão online.

*Camarotes* – Em frente ao palco de shows, será montada uma estrutura com 60 camarotes, com capacidade para quatro pessoas cada, totalizando um público de 240 pessoas por noite de espetáculos. 

*Quem pode participar dos espetáculos* – As apresentações são abertas para o público adulto vacinado, com pelo menos uma dose.

A exceção vale para adolescentes de 12 a 17 anos que apresentam comorbidades e que já foram vacinados.

Os espetáculos não poderão ser assistidos por crianças. 

*Inscrições Online* – Interessados em conferir os espetáculos devem fazer a inscrição pelo site da Prefeitura de Canoas www.canoas.rs.gov.br.   Três dias antes de cada noite de espetáculos,  será disponibilizado o link para o formulário de inscrições no portal municipal. Uma única pessoa faz a sua inscrição e já garante a inscrição de outras três pessoas (membros da família ou amigos).

É necessário indicar o número de CPF dos inscritos.

Obrigatoriamente, quem faz a inscrição do grupo precisa ser morador de Canoas.  

*Testagem antecipada* - Os primeiros 60 inscritos, e os seus convidados, que tiverem a participação confirmada para os espetáculos, podem garantir o teste antígeno com antecedência, de até 72 horas, junto aos cinco centros de testagem da cidade: 

Centro de Testagem Móvel – Praça do Avião, Centro;

Posto CAIC – R. Vinte e Um de Março, 100, Setor 4 A, Bairro Guajuviras;

Posto União – R. São Borja, 395, Bairro Mathias Velho;

Posto Nova Niterói –R. Quaraí s/n°, Bairro Niterói e na

Subprefeitura Sudoeste – Rua Edgar Fritz Müller, 430, Bairro Rio Branco.

*Testagem no Parque* 

Quem não conseguir fazer o teste Covid antecipadamente, terá que fazer a testagem no Parque Eduardo Gomes, das 17 às 20 horas, e aguardar a confirmação de resultado negativo antes de ingressar no espaço dos espetáculos. 

*Piquetes* – Para o público de convidados dos piquetes, será exigida a vacinação contra à Covid, com pelo menos uma dose.

As crianças, mesmo não vacinadas, poderão ingressar nos galpões com os devidos responsáveis. 

*Entrada* - Na entrada para cada noite de espetáculos no Parque Eduardo Gomes, será exigido o comprovante de residência (que comprove ser morador de Canoas) da pessoa que efetuou a inscrição.

Os outros três convidados, necessariamente, não precisam residir na cidade. 

Além disso, todos os espectadores precisam estar com o resultado negativo para o teste Covid e apresentarem a carteira de vacinação, com pelo menos uma dose da vacina realizada. 

*Programação de Espetáculos* 

13/09

20h – Paulinho Mixaria

21h30 – Grupo Recuerdos

23h – Tchê Barbaridade

14/09

20h – Fábio Duzac

21h30 – Tchê Chaleira

23h – Os Monarcas

15/9

20h – Dante Ramon Ledesma

21h30 – Gaúcho da Fronteira

23h – Renato Borghetti

16/09

20h – Cancioneiro

21h30 – César e Rogério Mello

23h – Os Fagundes

17/09

20h – Joca Martins

21h30 – Luis Carlos Borges

23h Shana Müller

18/09

20h – Guri de Uruguaiana

21h30 – Pedro Ernesto Denardin

23h – Leandro Cachoeira

19/09

20h – Cristiano Quevedo

21h30 – Sandro Coelho

23h – Tchê Guri

20/09

20h – Gaudêncio

21h30 – Elton Saldanha

23h – João Luis Corrêa

Apresentação no Palco : Pedro Junior Lemos da Fontoura 

Fonte : PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece o músico João Vicenti, gaiteiro do Nenhum de Nós

Morreu no final da noite de ontem aos 58 anos o músico João Vicenti Vieira dos Santos, gaiteiro da banda Nenhum de Nós.  Ele estava hospital...