Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Atividade no Calçadão de Canoas marcará o dia de Cosme e Damião


A Prefeitura de Canoas, por meio da Coordenadoria das Diversidades e Comunidades Tradicionais realiza na próxima sexta-feira , no Calçadão da Rua Tiradentes, atividade em comemoração ao dia de São Cosme e Damião que oficialmente é comemorado na segunda .

 O evento acontece das 10h às 16h.

Durante todo o dia, ficará exposta a imagem dos santos, bem como a distribuição de balões para as crianças, material informativo, cartões com orações e lembrancinhas. 

Além da exposição de depoimentos enviados pelo povo de terreiro sobre o dia.

O secretário da Coordenadoria das Diversidades e Comunidades Tradicionais, Carlos Santiago Buavas, afirma que a ação é importante, principalmente, para combater as manifestações de intolerância religiosa.

 “É fundamental essa visibilidade no calçadão central da cidade, já que é uma oportunidade para pessoas de diferentes religiões conhecerem a diversidade religiosa, além de oportunizarmos aos adeptos demonstrarem sua fé”, ressaltou.

Todos os protocolos sanitários de prevenção à Covid-19 são aplicados, obrigatoriamente, nos encontros com a população. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Governo adia por 30 dias decreto cortando benefícios fiscais

O governador Eduardo Leite decidiu, nesta quinta-feira , adiar em 30 dias a data em que entram em vigor os decretos com cortes de benefícios...