Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Morre o ator gaúcho Paulo José

Morre aos 84 anos o ator gaúcho de Lavras do Sul ,Paulo José .

O artista estava internado há 20 dias e faleceu em decorrência de uma pneumonia. 

Paulo colecionou papéis renomados ao longo de sua carreira, como o mecânico Shazan, que fez tanto sucesso ao lado do personagem Xerife (Flávio Migliaccio), que ganhou o seriado "Shazan, Xerife e Cia".

No total, foram mais de 20 novelas e minisséries, como "Por Amor", "Explode Coração", "Senhora do Destino", "Caminho das Índias" e "Em Família". 

No cinema, também é impossível não lembrar de seu trabalho no emocionante "O Palhaço", e ainda em "Macunaíma".

Além de todo seu legado artístico, Paulo José deixa a esposa e quatro filhos, Ana, Bel e Clara Kutner, e o ator Paulo Henrique Caruso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mudanças nas placas veiculares

O projeto de lei (PL) 3.214/2023, que restabelece a informação sobre o município e o estado de registro nas placas veiculares, foi aprovado ...