Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Governo aplica 26 mil vacinas vencidas

Dados do Ministério da Saúde mostram que pelo menos 26 mil doses vencidas da vacina AstraZeneca foram aplicadas na população, em diversos postos de saúde espalhados pelo País, comprometendo a proteção contra a covid-19. 

As informações são da Folha de S.Paulo.

As doses foram distribuídas em pelo menos 1.532 municípios brasileiros, de acordo com dados atualizados até o dia 19 de junho. 

A cidade mais impactada pelos imunizantes vencidos é Maringá (PR), onde 3.536 pessoas receberam vacinas da AstraZeneca fora do prazo de validade. Todos os casos foram de primeira dose.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Semana farroupilha de Canoas acontecerá sem recursos públicos

Em virtude do evento climático chamado microexplosão, que atingiu Canoas com ventos de até 120 km/h, na noite da última segunda-feira , a Pr...