Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Expointer receberá até 15 mil visitantes por dia

 

A 44ª Expointer receberá até 15 mil visitantes por dia no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio. 

O número, aprovado ontem pela comissão executiva da feira, foi definido a partir dos protocolos sanitários estabelecidos pela Secretaria Estadual da Saúde para o evento.

Juntos, público externo e interno corresponderão a cerca de 25% da quantidade de pessoas que costumava circular, em média, nas edições anteriores da Expointer. 

Neste ano, a feira ocorrerá de 4 a 12 de setembro.

“Esta será uma Expointer de negócios”, afirmou a secretária da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural do RS, Silvana Covatti. “Em um cenário de pandemia, conseguimos avançar em relação à edição do ano passado, que ocorreu apenas na versão digital. 

Agora, vamos novamente nos reinventar, dando oportunidade para que os expositores restabeleçam o contato presencial com o público, dentro de um ambiente totalmente regrado pelas normas sanitárias”, acrescentou.

A venda de ingressos será feita de forma antecipada, alguns dias antes do evento, somente em uma plataforma on-line. 

A gestão dessa bilheteria ficará sob responsabilidade da empresa vencedora da licitação, que está em andamento. 

O subsecretário do parque, Gabriel Fogaça, explica que, no momento da compra do bilhete, o visitante terá que responder a um formulário obrigatório, informando suas condições de saúde e se comprometendo a cumprir todos os protocolos previamente determinados durante a permanência no Parque Assis Brasil.

Para circular no evento, todos os visitantes e o público interno (cerca de 10 mil pessoas, entre expositores, prestadores de serviço e colaboradores em geral) precisarão observar as regras sanitárias, como uso obrigatório de máscara, além de evitar aglomerações, mesmo em espaços ao ar livre.

Os portões do parque serão abertos às 8h e fechados às 18h, diariamente. Nas feiras anteriores, com a presença do público externo, os portões fechavam às 20h30min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota de Repúdio SINDIJORS contra o Grupo Record/RS

O Sindicato dos Radialistas do Rio Grande do Sul e o Sindicato de Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Sul, entraram em contato com a ...