Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Operação Sossego dispersa aglomeração em festa de Canoas

A Operação Sossego, que envolve a Brigada Militar, Guarda Municipal e Diretoria de Trânsito, dispersou na madrugada deste sábado uma aglomeração em um pub de Canoas. 

Na festa, localizada na Avenida Boqueirão,  foi constatada a presença de cerca de 150 pessoas, o que infringe as regras de distanciamento social adotadas no município devido à pandemia da Covid-19.

A Operação Sossego teve como objetivo fiscalizar e evitar aglomerações em postos de combustíveis, praças, bares e locais que receberam denúncias. Ao todo, mais de 200 pessoas e 106 veículos foram abordados.

Denúncias de aglomeração ou perturbação do sossego podem ser feitas pelo telefone: (51) 3477-8800.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Incêndio em prédio em construção no Recife

Uma tragédia assolou o bairro da Torre, Zona Oeste do Recife, na noite de ontem , com um incêndio de grandes proporções atingindo o prédio B...