Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Passeio em homenagem a N.Sra dos Navegantes

Neste ano de 2021 a Procissão dos Navegantes não acontecerá. 
Nem por terra (oficial), nem fluvial.
O Barco Cisne Branco em parceria com Turistinha Apoio Logístico, como forma de homenagear e contribuir com a comunidade das Ilhas, neste dia 02.02, realizará seu passeio das 10h45 e terá, como ingresso a arrecadação de 2kg de alimentos não perecíveis por pessoa (adultos e crianças),exceto sal e açúcar.
Estes alimentos serão doados para a Igreja Nossa Senhora da Boa Viagem, na Ilha da Pintada, para que seja distribuído a comunidade daquela ilha, visto ser a Igreja que normalmente organiza a Procissão Fluvial.
Respeitando todos os protocolos sanitários em função da Pandemia de Corona vírus o Cisne Branco está pronto para te receber.
Traga sua máscara pois será obrigatório o uso de máscara durante todo o percurso, além da medição de temperatura no embarque e do respeito ao distanciamento interpessoal.
O número de pessoas para esta programação está limitada a 60 pessoas (a capacidade total da embarcação é de 320)
Saída do Cais do Porto de Porto Alegre, na Av. Mauá 1050 armazém B3 (na altura do Mercado Público)
Horário de embarque: a partir das 10h
Horário de saída do barco: 10h45
duração do passeio aproximadamente 1h

INGRESSOS :
02 kilos de alimento não perecível para doação. 
Serão entregues durante a semana para igreja Nossa Senhora da Boa Viagem na Ilha da Pintada.
Já estão disponíveis para troca no horário das 9h as 12h e das 13h30 as 18h no mesmo local de saída do barco - Av. Mauá, 1050 armazém B3 - Cais do Porto de Porto Alegre próximo a Mercado Público.
O Serviço de bar e restaurante, a bordo, fica a disposição com variedade de petiscos e de bebidas acertados conforme o consumo.
Mais informações:
(51) 3224 5222 Whats (51) 99712567


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clínica Clandestina de Bronzeamento é interditada em Viamão

A Polícia Civil, através da 1ª Delegacia de Polícia de Viamão, nesta tarde, realizou a prisão em flagrante de duas mulheres, proprietárias d...