Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Governador do RS, recebe representantes do MTG

O governador do estado, Eduardo Leite, está recebendo neste momento integrantes da diretoria do MTG, no Palácio Piratini.
A presidente Gilda Galeazzi, acompanhada dos vices Adriano Pacheco (Campeira) e César Oliveira (Administração e Finanças) foram oferecer a estrutura do movimento e suas entidades filiadas para auxiliar na vacinação contra a Covid-19, a exemplo do que fizeram alguns CTGs durante a imunização contra a gripe, em 2020.
Também estão comunicando Leite sobre a campanha que será lançada na próxima semana pelo movimento, para incentivar os gaúchos a receberem a vacina, quando chegar a sua vez.
A iniciativa usa como símbolo o “Tchê Gotinha”, primo tradicionalista do “Zé Gotinha”, mascote do SUS.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece o músico João Vicenti, gaiteiro do Nenhum de Nós

Morreu no final da noite de ontem aos 58 anos o músico João Vicenti Vieira dos Santos, gaiteiro da banda Nenhum de Nós.  Ele estava hospital...